Reação negativa

Netflix chama surpresa de Alerta Vermelho de épica e fãs detonam serviço

Filme é uma grande produção da gigante do streaming

Contém spoilers

Alerta Vermelho apresenta uma aparição surpresa de Ed Sheeran, que a Netflix chamou de “épica” no Twitter (clique aqui para conferir). Uma parte da Internet está em desacordo, criticando o serviço de streaming.

Como relatado pelo WGTC, alguns internautas acreditam que a participação especial do cantor foi “desnecessária” e “ridícula”. Muito longe de “épica”, na visão dessas pessoas.

Não é a primeira vez que Ed Sheeran surge em uma participação especial criticada. Seu pequeno papel em Game of Thrones também não teve uma boa recepção.

Ed Sheeran é um cantor muito popular e com uma legião de fãs. No entanto, para uma parte do público, ele realmente não se encaixa em algumas produções.

Mais sobre Alerta Vermelho

Alerta Vermelho teve direção de Rawson Marshall Thurber. O cineasta trabalhou com The Rock em Um Espião e Meio e Arranha-Céu: Coragem sem Limite.

Leia abaixo a sinopse do longa-metragem.

“Um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.”

O elenco de Alerta Vermelho é liderado por The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Ritu Arya, de The Umbrella Academy, também participa.

Alerta Vermelho está agora disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.