Publicidade

Lançamento

Netflix lança trailer de filme natalino com astros de Harry Potter

Um Menino Chamado Natal conta a origem do Papai Noel

Publicado por Guilherme Coral

01/11/2021 12:30

A Netflix lançou o trailer do novo filme natalino da plataforma de streaming, Um Menino Chamado Natal, que mostra a origem do Papai Noel.

Estrelado por Maggie Smith, conhecida principalmente pela franquia Harry Potter e Downton Abbey, o filme é uma das muitas ofertas natalinas preparadas pela gigante do streaming para as épocas festivas.

“Um garoto comum chamado Nikolas parte em uma aventura extraordinária no norte nevado em busca de seu pai, que está em uma missão para descobrir a lendária vila dos elfos, Elfhelm”, começa a sinopse oficial.

“Levando consigo uma rena teimosa chamada Blitzen e um rato de estimação leal, Nikolas logo encontra seu destino nesta história mágica, cômica e cativante que prova que nada é impossível. Adaptado do livro best-seller de Matt Haig”.

Veja o trailer, abaixo.

Um Menino Chamado Natal na Netflix

O filme da Netflix adapta o livro de mesmo nome, lançado em 2016, de Matt Haig.

A direção é de Gil Kenan, de A Casa Monstro e Poltergeist – O Fenômeno. Ele também assina o roteiro junto de Ol Parker.

O elenco conta com Jim Broadbent (Harry Potter), Zoe Colletti (Annie), Toby Jones (Capitão América), Sally Hawkins (A Forma da Água), Michiel Huisman (Game of Thrones), Henry Lawfull (Os Miseráveis), Maggie Smith (Downton Abbey), Rune Temte (Capitã Marvel), Indica Watson (Sherlock) e Kristen Wiig (Mulher-Maravilha 1984).

Um Menino Chamado Natal estreia em 24 de novembro de 2021.

Publicidade