Concorda?

Netflix prova como aparição de Ed Sheeran em Game of Thrones é péssima

Cantor teve divertida participação especial em nova produção da gigante do streaming

Contém spoilers

A aparição surpresa de Ed Sheeran em Alerta Vermelho, da Netflix, prova como sua participação especial em Game of Thrones foi péssima (via Screen Rant).

Perto do final de Alerta Vermelho, Ed Sheeran aparece como ele mesmo, durante o casamento de uma rica família egípcia. Infelizmente para Sheeran, os policiais invadiram a festa no meio do seu show, para grande desgosto do artista.

O cantor é cercado pela polícia, gritando: “Vocês sabem quem eu sou? Eu participei de Game of Thrones!”

É uma referência cômica à participação especial de Ed Sheeran na sétima temporada de Game of Thrones, onde ele brevemente interpretou um soldado.

A participação especial do cantor recebeu críticas significativas de muitos fãs de Game of Thrones, que sentiram que a aparição de Sheeran era desnecessária e só causava distração.

Alerta Vermelho tira sarro dessa participação especial de Ed Sheeran em Game of Thrones, e é bastante divertido porque também reconhece como essa aparição teve uma péssima recepção com os fãs.

Mais sobre Alerta Vermelho

Alerta Vermelho teve direção de Rawson Marshall Thurber. O cineasta trabalhou com The Rock em Um Espião e Meio e Arranha-Céu: Coragem sem Limite.

Leia abaixo a sinopse do longa-metragem.

“Um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.”

O elenco de Alerta Vermelho é liderado por The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Ritu Arya, de The Umbrella Academy, também participa.

Alerta Vermelho está agora disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.