Muita audiência

Netflix revela que 7 Prisioneiros faz sucesso ao redor do mundo

Filme brasileiro com Rodrigo Santoro é um dos mais assistidos da semana

7 Prisioneiros provou ser mais um sucesso da Netflix. O filme brasileiro está dentre os mais assistidos na plataforma de streaming.

Estrelado por Rodrigo Santoro, o longa-metragem ficou em segundo lugar dentre os 10 mais assistidos em língua não-inglesa na Netflix.

Ao todo, ele foi assistido por 9.690.000 horas, conforme a plataforma de streaming. Isso prova que produções brasileiras podem encontrar muita audiência na Netflix.

Mais sobre 7 Prisioneiros na Netflix

“No longa, o jovem Mateus (Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro velho de São Paulo comandado por Luca (Santoro). Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão.

7 Prisioneiros é um filme inquietante, atual e necessário que apresenta a dura realidade das relações trabalhistas análogas à escravidão sob uma ótica de poder, solidariedade e traição”, afirma a descrição da Netflix.

Ramin Bahrani (diretor indicado ao Oscar com O Tigre Branco, também da Netflix) e Fernando Meirelles (indicado ao Oscar com Cidade de Deus), com a O2 Filmes, ficam com a produção. O roteiro é assinado por Thayná Mantesso e pelo diretor Alexandre Moratto.

O filme nacional já é aclamado pela crítica, conquistando dois prêmios no Festival de Veneza.

7 Prisioneiros, com Rodrigo Santoro, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.