Publicidade

Sugestão

Netflix tem filme picante para deixar casais de boca aberta

A produção alemã No Jogo do Amor acompanha experiência de troca de casais

Publicado por Redação

14/11/2021 10:30

Após o sucesso de 365 DNI e de séries como Sex/Life, a Netflix faz o possível para lançar novas produções eróticas a cada semana. Uma delas é No Jogo do Amor, uma picante comédia romântica alemã que acompanha dois casais que decidem apimentar a vida amorosa com experiências de swing – a famosa troca de casais.

No Jogo do Amor, lançado com o título original de “The Four of Us” (Os Quatro de Nós), é uma produção alemã original da Netflix. O longa é comandado por Florian von Bornstäd, que serve como diretor e roteirista.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco de No Jogo do Amor na Netflix; confira.

Conheça No Jogo do Amor na Netflix

No Jogo do Amor acompanha a história de dois casais que passam um mês com as relações trocadas, e depois vão para uma casa de praia falar sobre a experiência.

Nils, Janina, Ben e Maris rapidamente percebem que um dos casais quebrou as regras do experimento, o que leva os quatro protagonistas a reavaliar seus sentimentos um pelo outro, além de suas experiências do passado e expectativas para o futuro.

Em No Jogo do Amor, Janina, uma influencer de redes sociais e repórter, descobre que seu parceiro Ben e sua amiga Maria quebraram a única regra estipulada no experimento.

Nesse momento, a personagem começa a chorar e deseja apenas uma coisa – olhar nos olhos de Ben por quatro minutos, com o objetivo de demonstrar todos os seus sentimentos sobre a incômoda situação.

A comédia alemã toca em diversas questões pertinentes das relações modernas, tudo com muita sensibilidade e leveza. Um dos trunfos do filme é apostar em cenas cômicas para lidar com temas complicados da vida real.

Os dois casais de protagonistas de No Jogo do Amor são interpretados por famosos atores e atrizes da Alemanha, que se destacam por ótimas performances.

Nilam Farooq e Louis Nitsche interpretam Janina e Ben. Paula Kalenberg e Jonas Nay, por sua vez, vivem Maria e Nils.

O elenco do longa conta também com Tim Oliver Schultz (Anton), Paula Paul (Ann-Kathrin) e Janina Elkin (Srta. Bolshakov).

Fãs brasileiros já podem conferir a trama de No Jogo do Amor na Netflix. Confira abaixo o trailer do longa.

Publicidade