Publicidade

Lançamento

Noite Passada em Soho: Explicamos o final do filme com Anya Taylor-Joy

Direção do longa-metragem é de Edgar Wright

Publicado por Victor Carvalho

19/11/2021 20:15

Contém spoilers

Noite Passada em Soho chegou aos cinemas brasileiros, com direção de Edgar Wright e Anya Taylor-Joy como uma das estrelas principais. Aqui está o que acontece no encerramento do longa-metragem.

Noite Passada em Soho acompanha Eloise, uma jovem apaixonada por design de moda que consegue, misteriosamente, voltar à década de 1960.

Lá, ela encontra Sandy, uma deslumbrante aspirante a cantora por quem é fascinada. O que ela não contava é que a Londres dos anos 1960 pode não ser o que parece, e o tempo passa cada vez mais a desmoronar, levando a consequências sombrias.

Continue lendo para conferir o que acontece no final de Noite Passada em Soho.

Final explicado

Em Noite Passada em Soho, Eloise é perturbada por aparições monstruosas que se assemelham a Jack e os homens que abusaram de Sandy, e foge de uma festa de Dia das Bruxas que ela vai com John depois que os espíritos a abordam lá.

John retorna com ela para seu quarto, onde ela tem uma visão de Jack matando Sandy. Eloise decide procurar o homem de cabelo prateado, que ela acredita ser Jack. Ela vai à polícia, mas não é levada a sério.

Eloise tenta encontrar notícias de jornal sobre o assassinato de Sandy na biblioteca da universidade, mas não tem sucesso, encontrando, em vez disso, histórias de homens locais que desapareceram sem deixar vestígios. Ela é cercada por espíritos monstruosos e quase apunhala Jocasta em pânico.

Acreditando que ela deve vingar Sandy, Eloise confronta o homem de cabelo prateado. Ele nega ter matado Sandy antes de ser atropelado por um táxi.

A dona do bar diz a Eloise que o homem não é Jack, mas um policial aposentado chamado Lindsay. Eloise se lembra dele de seus sonhos; como um policial disfarçado, ele tentou ajudar Sandy a escapar de sua vida de prostituição.

Devastada, Eloise decide deixar Londres e John a leva de volta para a casa da Sra. Collins. Ela informa a Sra. Collins que está indo embora.

A Sra. Collins faz uma xícara de chá para ela e diz a ela que um detetive perguntou sobre o assassinato de Sandy antes de revelar que ela é na verdade Sandy e que ela matou Jack em legítima defesa quando ele a ameaçou com uma faca.

Ela então atraiu os outros homens para seu quarto e os matou, escondendo seus corpos sob o assoalho da casa. A Sra. Collins também revela que ela drogou o chá de Eloise e pretende matá-la para impedir que conte a alguém.

Em uma briga, um cigarro do cinzeiro da Sra. Collins acende uma caixa de discos. John vem em auxílio de Eloise, mas a Sra. Collins o esfaqueia. Eloise foge para seu quarto, onde os espíritos das vítimas de Sandy imploram a Eloise para matar a Sra. Collins, mas ela se recusa.

A Sra. Collins entra no quarto de Eloise, onde ela vê os espíritos e é atacada pelo fantasma de Jack. Com a polícia do lado de fora, ela tenta cortar a própria garganta, mas é interrompida por Eloise, que diz que ela entende por que ela matou os homens.

A Sra. Collins, como Sandy, diz a Eloise para salvar a si mesma e a John do fogo crescente. Sandy fica no edifício enquanto queima.

Algum tempo depois, Eloise faz sucesso quando seus vestidos são exibidos em um desfile de moda. Ela é parabenizada nos bastidores pela avó e por John, agora seu namorado. Eloise vê o espírito de sua mãe em um espelho e, em seguida, uma visão de Sandy, que acena e manda um beijo para ela.

Noite Passada em Soho está agora em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade