Novidade

Noite Passada em Soho: Onde assistir filme com atriz de O Gambito da Rainha

Longa de Edgar Wright tem estreia marcada para 18 de novembro

Após o sucesso com O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy estrela o filme de suspense Noite Passada em Soho. A produção chega em 18 de novembro e é exclusiva dos cinemas.

O filme tem direção de Edgar Wright, conhecido por Em Ritmo de Fuga. Dessa vez, o cineasta traz uma história voltada para o terror e suspense, envolvendo viagem no tempo.

Ao lado da atriz de O Gambito da Rainha, Thomasin McKenzie também estrela Noite Passada em Soho. A atriz esteve em Tempo, Jojo Rabbit e Lost Girls: Os Crimes de Long Island.

O longa chega no momento de retomada dos cinemas. Com isso, os espectadores devem ficar atentos com os protocolos para pandemia, como máscara, álcool em gel e distanciamento.

Em algumas regiões, o comprovante de vacinação também pode ser pedido. É importante que os espectadores verifiquem a informação antes de irem ao cinema.

Mais sobre Noite Passada em Soho, com atriz de O Gambito da Rainha

“Se você pudesse voltar no tempo, voltaria? Deveria? O passado é um outro país, dizem, cujas fronteiras estão fechadas. Mas, e se não fosse bem assim? E se você pudesse experimentar viver em um outro tempo com as emoções à flor da pele? Essa é a situação de Eloise (Thomasin McKenzie) no novo thriller psicológico de Edgar Wright. Uma estudante de moda recém-chegada a Londres, a cidade das névoas, com todo o seu futuro pela frente, Eloise é obcecada pelo passado – anseia pelo tempo que não volta mais, e se desespera sonhando como seria viver na capital inglesa dos anos 1960 em toda a sua glória. No entanto, o estranho dom psíquico de Eloise pode realizar seu sonho mais literalmente do que ela imagina.

Mudando-se para as monótonas moradias estudantis, Eloise sente-se imediatamente intimidada por sua brilhante colega de quarto, Jocasta (Synnove Karlsen) e os amigos pretensiosos dela. Apesar das tentativas de seu amigo John (Michael Ajao) para encorajá-la, Eloise não suporta as constantes festas da turma, e prefere alugar um quarto no topo de uma antiga casa, cuja proprietária é a Sra. Collins (Diana Rigg). É ali, sentindo-se ainda insegura, mas esperançosa com sua nova vida, que Eloise mergulha em sonhos nos anos 1960.

Serão apenas sonhos? Eloise parece entrar na pele de Sandie (Anya Taylor-Joy), que almeja ser uma estrela dos anos 1960 e, por isso, frequenta o Café De Paris. Sandie é uma aspirante a cantora, dançarina, atriz, estrela – disposta a tudo para provar seu talento. Todos os sonhos de Sandie parecem se tornar realidade quando ela conhece o charmoso Jack (Matt Smith), um gerente que pode ser capaz de apresentá-la às pessoas certas e ajudá-la a lançar sua carreira. É quando Eloise é tragada para, com Sandie, viver uma aventura inebriante do primeiro amor, de surpreendentes revelações e grandes sonhos.

Eloise imediatamente adota Sandie como seu modelo, tinge o cabelo para se parecer com sua heroína e vive à espera de cada noite quando, em seus sonhos, pode reencontrar Sandie no passado. Mas quando a vida de Sandie torna-se mais sombria, Eloise corre o risco de se perder na companhia dela. Seus sonhos com os anos 1960 estão agora tingidos de escuridão, que transborda da noite para o dia a dia de Eloise à medida que os problemas de Sandie começam a pesar sobre seus ombros. Haverá uma maneira de mudar o passado e salvar Sandie? Poderá Eloise resolver um mistério de décadas atrás antes de que ela também acabe ficando em perigo?”, diz a grande descrição de Noite Passada em Soho.

Além da direção, Edgar Wright fica no roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns (1917).

Noite Passada em Soho estreia nos cinemas brasileiros em 18 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.