Publicidade

Tropeço

Nota de Eternos no Rotten Tomatoes é revelada e tem pior marca da Marvel

Críticos não gostaram muito do filme de Chloé Zhao

Publicado por Guilherme Coral

03/11/2021 15:40

A Marvel Studios já lançou 25 filmes. Até agora todos receberam o selo “Certified Fresh” do Rotten Tomatoes, o que significa que foram aprovados pela maior parte dos críticos. Eternos é a exceção.

O longa-metragem, dirigido por Chloé Zhao é o primeiro do estúdio a ser “Certified Rotten”, que basicamente significa que ele foi aprovado por menos de 60% dos críticos.

Atualmente, Eternos está com 53% de aprovação na plataforma agregadora de críticas, com 170 análises computadas. Assim sendo, é improvável que esse número varie muito mais.

No Metacritic, que contabiliza as notas e não apenas se o crítico gostou, ou não, do filme, a nota é 53, amarela, que mostra que realmente a Marvel tropeçou com Eternos.

Eternos chega nos cinemas

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade