Publicidade

Crítica

Nota de Querido Evan Hansen é revelada no Rotten Tomatoes

Filme é baseado em aclamado musical da Broadway

Publicado por Bruno Tomé

11/11/2021 17:30

Querido Evan Hansen é detonado pela crítica no Rotten Tomatoes. O filme baseado no aclamado musical da Broadway tem apenas 30% de nota dos especialistas.

Para os críticos, o filme é mais uma bomba para um elenco estrelado. Entre eles, Amy Adams, que há algum tempo tenta reencontrar um sucesso para ir em busca da temporada de premiações.

Os especialistas comentam que Querido Evan Hansen consegue reproduzir a emoção do material original. Mas, “com elenco questionável, a história é difícil de engolir”.

Enquanto isso, o público está amando o musical estrelado por Ben Platt. A nota do Rotten Tomatoes é de 88%.

Para os espectadores, qualquer adolescente pode se relacionar com a história, “ou qualquer pessoa que lembra ser um”. Além disso, os fãs estão adorando a interpretação de Ben Platt.

Querido Evan Hansen está nos cinemas

A descrição de Querido Evan Hansen traz que o vencedor do Tony, Grammy e Emmy, Ben Platt, “repete seu papel como um estudante do ensino médio ansioso e isolado, ansiando por compreensão e pertencimento em meio ao caos e crueldade da era da mídia social”

O filme tem direção de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível e o Extraordinário), com roteiro do vencedor do Tony, Steven Levenson, com música e letras da equipe de compositores vencedora do Oscar, Grammy e Tony Benj Pasek e Justin Paul (La La Land: Cantando Estações, O Rei do Show).

O musical conta ainda com canções ganhadoras do Grammy, incluindo o hino icônico You Will Be Found, Waving Through a Window, For Forever e Words Fail.

O elenco tem a seis vezes indicada ao Oscar Amy Adams e a vencedora do Oscar Julianne Moore, além de Kaitlyn Dever (Booksmart), Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Colton Ryan (Little Voice da Apple TV +), Nik Dodani (Atypical da Netflix), DeMarius Copes (Meninas Malvadas da Broadway) e Danny Pino (Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais).

Querido Evan Hansen é produzido por Marc Platt (La La Land: Cantando Estações, Caminhos da Floresta e o O Retorno de Mary Poppins) e Adam Siegel (Dose Dupla e Drive), e tem como produtores executivos Michael Bederman, Steven Levenson, Benj Pasek e Justin Paul.

Querido Evan Hansen está em cartaz nos cinemas.

Publicidade