Publicidade

Interessante

Novo Esqueceram de Mim revela o que acontece com personagem de Macaulay Culkin

Filme conta com referências a Kevin McCallister

Publicado por Victor Carvalho

16/11/2021 08:30

Contém spoilers

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar conta com algumas referências que revelam o que aconteceu com Kevin McCallister (Macaulay Culkin). O personagem em si não aparece no longa-metragem.

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar acontece no mesmo universo dos longas originais da franquia, com o irmão mais velho de Kevin, Buzz McCallister (Devin D. Ratray), aparecendo como policial.

Embora Kevin não volte em Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, a produção ainda oferece algumas pistas sobre o que aconteceu com ele (via Screen Rant).

O que aconteceu com Kevin McCallister?

Em Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, há uma placa no jardim da frente da casa do protagonista Max Mercer que diz: “Protegida pela McCallister Home Security.”

Isto indica que Kevin aproveitou sua experiência defendendo sua casa de ladrões para criar uma empresa de segurança de residências. É um detalhe bem interessante.

Além disso, Buzz é solicitado a investigar o relato de uma criança que foi deixada sozinha em casa.

Dizendo ao seu colega para simplesmente ignorar, ele revela que sua família acidentalmente deixou seu irmão mais novo sozinho em casa no Natal, duas vezes.

Por causa disso, Kevin brinca com ele todos os anos com ligações falsas para a polícia, dizendo que há uma criança sozinha em casa, então Buzz considera que o novo relato também não passa de uma brincadeira de Kevin.

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar está agora disponível pelo Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir esta e outras produções.

Publicidade