Publicidade

Sucesso

O filme com ator de Loki que todo mundo está vendo na Netflix

Vingança e Castigo consegue audiência e bons comentários de assinantes

Publicado por Bruno Tomé

09/11/2021 08:30

Vingança e Castigo, faroeste estrelado por Jonathan Majors, de Loki da Marvel, está fazendo grande sucesso na Netflix. O longa chegou a ser o segundo mais visto do Brasil em novembro de 2021.

Porém, o diferencial é que Vingança e Castigo consegue algo diferente em comparação a outros títulos. Muitos assinantes estão elogiando bastante o filme com o ator de Loki.

A percepção dos fãs vai junto do que a crítica avaliou sobre o faroeste da Netflix. No Rotten Tomatoes, Vingança e Castigo tem até aqui 86% de nota dos especialistas.

Entre os assinantes da Netflix, a nota no agregador é de 93%. Assim, Vingança e Castigo pode-se dizer um sucesso de público e crítica.

Confira abaixo reações dos espectadores que assistiram ao longa.

Vingança e Castigo está disponível na Netflix

Na descrição, a Netflix já avisa ao público: “Esse não é uma filme de caubói à moda antiga”.

Em Vingança e Castigo, Rufus Buck começa a história fugindo da prisão. A fuga é armada pelo velho bando do fora da lei.

Quando Nat Love descobre isso, ele reúne o próprio grupo para encontrar o rival. Os dois criminosos começam uma emocionante e perigosa batalha no Velho Oeste.

Essa rivalidade se origina no passado dos dois criminosos. O filme da Netflix promete mostrar também o que aconteceu para Nat Love odiar tanto Rufus Buck.

Nat Love vai caçar Rufus com Mary, Bill Pickett e Jim Beckwourth, enquanto o rival junta a antiga gangue com Trudy Smith e Cherokee Bill.

Se a história chama atenção, o elenco a deixa ainda melhor. Rufus Buck é interpretado por Idris Elba.

Mais astros da Marvel e DC acompanham o astro, também de Luther, nesse faroeste da Netflix.

Jonathan Majors, que como citado fica conhecido como o vilão Kang da Marvel – estreando em Loki, é Nat Love. Zazie Beetz, de Coringa e Deadpool, fica na gangue dele como Mary, também interesse amoroso de Nat.

Já Regina King, de Watchmen, é Trudy; e LaKeith Stanfield, de Corra!, é Cherokee Bill. O elenco tem ainda Delroy Lindo (Destacamento Blood).

Vingança e Castigo está disponível na Netflix.

Publicidade