Publicidade

Acidentes

Os Mercenários 4: Dois membros ficam feridos em gravações na Europa

Produtora esclareceu as situações que aconteceram no filme de Sylvester Stallone

Publicado por Bruno Tomé

17/11/2021 09:13

Os Mercenários 4, novo filme de Sylvester Stallone, registrou dois acidentes nas gravações na Europa. Os casos aconteceram na Grécia e dois membros da equipe já estariam recuperados.

A própria produtora do filme, Millennium, esclareceu as situações. A primeira foi a de um pintor que teve uma queda, a uma altura não revelada, na pré-produção.

O funcionário de Os Mercenários 4 foi levado ao hospital e está recuperado.

Já a segunda foi um acidente envolvendo um dublê e um assistente de câmera. Sem querer, o ator passou por cima do pé do membro da equipe com um veículo, que estaria em baixa velocidade.

Esse assistente também teria se recuperado do susto.

De Sylvester Stallone, Os Mercenários 4 chega no cinema

A Lionsgate e a Millennium Media estão trazendo de volta a franquia Os Mercenários com Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone.

Além deles, 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa participarão de Os Mercenários 4, que será dirigido por Scott Waugh (Need for Speed). Andy Garcia também deve aparecer no filme.

Spenser Cohen escreveu o roteiro, que passou por revisões de Max Adams e John Joseph Connolly. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, mas novamente o filme será focado em um grupo de mercenários veteranos.

Embora Os Mercenários originais tenham focado no personagem de Sylvester Stallone, o quarto filme dará mais atenção ao de Jason Statham. Megan Fox é a protagonista feminina.

A produção é de Jason Statham, junto de Kevin King Templeton, além de Les Weldon, Yariv Lerner, Jeffrey Greenstein e Jonathan Yunger, da Millennium.

“Entretenimento pipoca é garantido”, disse Greenstein, presidente da Millennium, acrescentando que os novos atores vieram para manter a franquia “renovada e divertida”.

Ainda não há data de estreia para Os Mercenários 4.

Publicidade