Fãs querem saber

Os rumores sobre Lady Gaga ser a próxima estrela da Marvel

Atriz de Casa Gucci pode interpretar personagem inusitada em filme do MCU

Atualmente em cartaz como a protagonista de Casa Gucci, Lady Gaga é atualmente uma das artistas mais respeitadas de Hollywood. Rumores indicam que após interpretar Patrizia Reggiani, Gaga fará uma participação em Guardiões da Galáxia 3. O boato ainda não foi confirmado pela Marvel, mas fãs mal podem esperar pela inclusão da diva no elenco do MCU.

Há um bom tempo, fãs da Marvel já pedem a entrada de Gaga no MCU. Nas redes sociais, sugestões para o personagem da estrela no multiverso não faltam.

Muita gente quer ver Lady Gaga interpretando algumas das personagens mais poderosas das HQs da Marvel, como Mística, Emma Frost, Mulher-Invisível e muito mais.

Porém, de acordo com os rumores compartilhados, Gaga deve interpretar uma figura bem mais inusitada. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre essa história e a probabilidade dela ser real.

Quem Lady Gaga vai interpretar no MCU?

Na época do lançamento de Nasce Uma Estrela, filme que rendeu a Lady Gaga seu primeiro Oscar, rumores sobre a entrada da atriz no MCU começaram a ser divulgados.

Em Nasce Uma Estrela, Gaga contracena com Bradley Cooper e dá um show de química com o astro. Muita gente chegou a acreditar que os dois estavam namorando, tamanha a conexão inegável.

Por essa grande química, fãs da Marvel começaram a especular sobre a introdução de Lady Gaga em Guardiões da Galáxia 3.

Vale lembrar que, na franquia Guardiões da Galáxia, Bradley Cooper dubla o guaxinim Rocket. E segundo os rumores, Gaga daria voz ao par romântico do personagem.

“Existe uma grande possibilidade de Lady Gaga e Bradley Cooper trabalharem juntos novamente em Guardiões da Galáxia 3. Gaga deve interpretar a pretendente de Rocket. Os personagens são animados, mas mesmo assim, é uma possibilidade animadora”, teria comentado uma fonte consultada pelo site The Independent.

Mas afinal de contas, quem é a namorada de Rocket? Nas HQs da Marvel, o esquentado guaxinim vive um romance com Lady Lylla.

Lady Lylla é uma lontra de inteligência humana, chamada de “a alma gêmea” de Rocket. A personagem é a herdeira da maior empresa de brinquedos do planeta Halfworld.

Embora a possibilidade de Lady Gaga interpretar Lady Lylla no MCU seja realmente interessante, tudo indica que ela não passa de um boato.

As gravações de Guardiões da Galáxia 3 começaram no início de novembro, e como Lady Gaga estava ocupada com os eventos de divulgação de Casa Gucci, provavelmente não pôde participar das filmagens.

No entanto, como Lady Lylla seria uma personagem digital, Gaga ainda pode dar voz à lontra no processo de pós-produção.

Fãs da Marvel sabem que tudo pode acontecer no MCU, ou seja, a introdução de Gaga em Guardiões da Galáxia 3 não seria exatamente uma surpresa.

Guardiões da Galáxia 3 tem previsão de estreia para 23 de maio de 2023. Clique aqui para assinar a plataforma Disney+ e conferir os outros filmes da equipe espacial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.