Finalmente

Os Simpsons pode ganhar novo filme

Primeiro filme foi lançado em 2007

O filme de Os Simpsons foi lançado em 2007 e provou ser grande sucesso em bilheteria. O longa-metragem arrecadou US$ 530 milhões com orçamento de US$ 75 milhões. Apesar disso, ele jamais ganhou uma continuação. Isso pode ainda acontecer.

O produtor Al Jean conversou com o NME e disse que a sequência pode ocorrer. Jean disse que eles tem uma ideia e que estão analisando se é melhor lançar nos cinemas ou no streaming.

“Somos amaldiçoados por termos grande audiência. Ainda estamos no ar como um programa de TV e isso leva muito tempo. Trabalhei no primeiro filme simultaneamente ao programa e isso quase matou os animadores”, disse Jean.

“Mas temos uma ideia, é que estamos esperando para ver como é o ambiente. Queremos fazer isso como no streaming? Nos cinemas? Animações têm sido as que mais demoram a voltar aos cinemas. Mas agora que pessoas de cinco anos estão sendo vacinadas, o negócio pode retomar. Estamos em um modo de esperar para ver. Mas definitivamente há uma ideia”, continuou o produtor de Os Simpsons.

Mais sobre Os Simpsons

A série animada Os Simpsons foi criada por Matt Groening.

A série animada é uma representação satírica da vida americana, resumida pela família que consiste em Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. Se passa na cidade fictícia de Springfield e parodia a cultura e sociedade americanas, a televisão e a condição humana.

Com novos episódios até hoje, Os Simpsons é o programa de animação mais longo da história dos Estados Unidos.

No Brasil, Os Simpsons pode ser assistida pelo Star+ e pelo Disney+. Clique aqui para assinar o Star+ e clique aqui para assinar o Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.