Que situação

Pantera Negra 2 para por acidente com atriz e famosa pede orações

Além de polêmicas nos bastidores, Letitia Wright se lesionou em filme da Marvel

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) está paralisado pelo acidente que Letitia Wright, a Shuri, sofreu em agosto de 2021. A produção da Marvel filmou tudo que podia sem ela e agora interrompeu as filmagens.

Através do assessor de imprensa, a atriz da Marvel pediu orações aos fãs. Letitia Wright está em recuperação desde setembro, após ter o acidente nas gravações.

“A Letitia segue se recuperando em Londres, desde setembro, dos ferimentos no set de Pantera Negra 2 e está ansiosa por seu retorno no início de 2022. A Letitia pede carinhosamente que vocês pensem nela durante suas orações”, afirma o comunicado do assessor.

Os detalhes do acidente ainda não foram revelados pela produção de Pantera Negra 2. Até então, não se sabia da gravidade do acontecimento.

Antes, a própria atriz foi alvo de polêmicas nos bastidores. A intérprete de Shuri se posicionou com pensamentos anti-vacina, o que causou revolta entre os fãs da Marvel.

Como mencionado pela nota, as gravações devem voltar em 2022.

Pantera Negra 2 vai chegar nos cinemas

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) é um filme de super-herói baseado no personagem da Marvel Comics, Pantera Negra. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é a sequência de Pantera Negra de 2018 e parte do MCU.

O filme está sendo dirigido por Ryan Coogler, que co-escreveu o roteiro com Joe Robert Cole, e é estrelado por Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) estreia em 11 de novembro de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.