Controvérsia

Pantera Negra 2 pode ser paralisado por causa de atriz e fãs pedem demissão

Letitia Wright é criticada por postura negacionista

Pantera Negra 2 teve as filmagens paralisadas por conta de um ferimento sofrido por Letitia Wright no set. A situação pode se tornar ainda mais complicada por conta da posição anti-vacina da intérprete de Shuri no filme da Marvel.

A atriz retornou para Londres depois de sofrer o ferimento em agosto. Agora, voltar aos EUA, onde o longa-metragem está sendo gravado, pode ser um problema, tendo em vista que autoridades americanas exigem que não-cidadãos sejam vacinados antes de entrarem no país.

Letitia Wright nasceu na Guiana e não é cidadã estadunidense, portanto precisa se vacinar para entrar no país. Representante da atriz informou que ela está atualmente se recuperando e busca retornar ao trabalho no início de 2022.

O negacionismo da atriz fez com que fãs criassem uma petição para que Letitia Wright fosse demitida. Vale apontar que essas petições raramente surtem algum efeito.

Pantera Negra 2 chega nos cinemas

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) é um filme de super-herói baseado no personagem da Marvel Comics, Pantera Negra. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é a sequência de Pantera Negra de 2018 e parte do MCU.

O filme está sendo dirigido por Ryan Coogler, que co-escreveu o roteiro com Joe Robert Cole, e é estrelado por Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Letitia Wright, Winston Duke e Angela Bassett.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) estreia em 11 de novembro de 2022. Já What If? (E Se?) tem uma temporada disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.