Publicidade

Amor natalino

Papai Noel encontra um namorado em anúncio que viralizou

Curta-metragem celebra a descriminalização da homossexualidade

Publicado por Guilherme Coral

24/11/2021 11:24

A companhia de correios da Noruega, Posten, lançou um anúncio natalino que mostra o Papai Noel se apaixonando e encontrando um namorado. Intitulado When Harry Met Santa, o anúncio celebra o aniversário de 50 anos da descriminalização da homossexualidade no país.

Na propaganda, vemos Harry descendo as escadas no meio da noite de Natal, encontrando Papai Noel colocando presentes embaixo da árvore. O velhinho é surpreendido e foge chaminé acima.

No ano seguinte, Harry fica se perguntando se verá o Papai Noel novamente, até vê-lo novamente, dessa vez olhando para uma foto em preto e branco de Harry quando era mais jovem.

Mais 12 meses se passam e Harry se veste bem, coloca perfume e dorme no sofá enquanto espera o Papai Noel. “Você está roncando”, ri Papai Noel, enquanto acorda Harry com um presente.

Eventualmente, Harry escreve uma carta para o Papai Noel dizendo que tudo que ele quer de Natal é ele. No fim, Harry consegue o que quer.

Veja o vídeo, abaixo.

Anúncio viralizou

O marido de Johan Ehn, que interpreta Harry, chegou a comentar o anúncio, tuitando com orgulho: “Esse é o meu marido beijando o Papai Noel!” (via Metro).

“O Norway Post conecta pessoas há 375 anos e vai continuar a fazer isso independente de orientação ou identidade de gênero”, declara a companhia.

‘Norway Post has connected people for 375 years, and will continue to do so regardless of orientation or gender identity.’

Publicidade