Interessante

Peter Parker briga com herói dos Vingadores em Homem-Aranha 3

Tom Holland deu mais detalhes sobre o blockbuster em uma nova entrevista

Peter Parker e Stephen Strange não serão os aliados mais amigáveis em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3). Na verdade, em entrevista para a Total Film, o ator Tom Holland indicou que os dois heróis terão um conflito na trama.

O astro disse: “É uma relação diferente de Peter Parker e Tony Stark. Eu não diria que o Doutor Estranho é um mentor, ele está mais para um colega.”

“Neste ponto, o Homem-Aranha se estabeleceu como um poderoso e sério membro dos Vingadores. O Doutor Estranho sabe disso e o trata como um igual.”

“Mas ao longo do filme, o relacionamento entre eles se desfaz. Eles não se tornam inimigos, mas com certeza não são mais amigos.”

Tom Holland acrescentou: “O Homem-Aranha quer agradar todo mundo, ele quer que todos sejam felizes, mas não é o que acontece nesse caso. É um relacionamento interessante, muito diferente de Tony e Peter.”

“Eu adoro o Benedict Cumberbatch, é um ótimo cara. Trabalhei com ele várias vezes e sempre gostei muito.”

“O Homem-Aranha e o Doutor Estranho são uma ótima combinação, eles ficam ótimos juntos na tela. O equilíbrio entre eles é muito divertido.”

Filme sombrio e triste

Em outra parte da entrevista, Tom Holland disse que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) é “sombrio e triste”. Ele acredita que isto irá surpreender o público.

“Não é um filme divertido, o que vai surpreender as pessoas. É sombrio e triste, realmente comovente.”

“Você vai ver personagens que ama passarem por coisas que nunca gostaria que eles passassem. Eu estava animado para explorar esse lado de Peter Parker.”

“Peter Parker sempre tenta ser positivo, mas neste filme, ele não sabe o que fazer. É um aspecto do personagem que eu nunca tinha visto antes, e que eu estava empolgado para explorar.”

Tom Holland concluiu: “Eu ainda não vi o filme completo, mas assisti alguns pedaços e posso dizer que é o melhor trabalho que já fizemos. É o melhor filme do Homem-Aranha que já fizemos.”

“Acho que as pessoas realmente não estão prontas, porque eu, pelo menos, não estou. É brutal.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.