Publicidade

Outro live-action

Pinóquio estrelado por Tom Hanks será lançado no Disney+

Releitura do clássico também tem Luke Evans no elenco

Publicado por Guilherme Coral

12/11/2021 12:31

O live-action de Pinóquio, estrelado por Tom Hanks, chegará ao Disney+ na primavera (do hemisfério sul) no Disney+, anunciou a plataforma de streaming.

Além de Tom Hanks, o elenco do filme conta com Cynthia Erivo, Luke Evans e as vozes de Benjamin Evan Ainsworth, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key e Lorraine Bracco.

A direção é de Robert Zemeckis, da trilogia De Volta Para o Futuro.

Luke Evans será o vilão de Pinóquio

O Deadline aponta que Luke Evans será o vilão do filme. Previamente, o astro já havia conversado com o Collider acerca dessa nova adaptação.

“Bem, sempre adorei o Pinóquio. É uma história atemporal. É um conto de fadas ou fábula muito antiga, como você quiser chamá-lo. Tem mensagens muito poderosas entrelaçadas na história, muitas que eu acho que se relacionam com crianças e jovens”.

“Não acho que será algo como qualquer iteração de Pinóquio que vimos antes. Estou realmente animado por fazer parte disso. Estou muito honrado que a Disney tenha me escolhido para interpretar outro vilão no mundo da Disney. Estou cercado por algumas pessoas muito talentosas, incluindo o Sr. Hanks. É uma alegria pensar que estou no mesmo filme que aquela lenda. Estou muito animado com isso. Muito animado, de fato”, continuou Evans.

Vale apontar que Luke Evans já interpretou o vilão Gaston no live-action de A Bela e a Fera.

Ainda não há data específica de estreia de Pinóquio no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade