Vem aí

Programa Silvio Santos terá pegadinha com novo Os Caça-Fantasmas

Ghostbusters: Mais Além chega dia 18 de novembro nos cinemas

A Sony Pictures Br confirmou que o Programa Silvio Santos terá uma pegadinha temática do novo Os Caça-Fantasmas, intitulado Ghostbusters: Mais Além.

O anúncio foi feito por meio de um tuite na conta oficial da distribuidora no Brasil. Foi apenas revelado que no domingo, dia 14 de novembro, haverá uma pegadinha às 20h no Programa Silvio Santos.

Detalhes sobre a pegadinha não foram revelados. O vídeo contido no tuite mostra o icônico carro da franquia, ao som da música tema de Os Caça-Fantasmas.

Veja abaixo.

Ghostbusters: Mais Além chega nos cinemas

A direção e o roteiro do novo Os Caça-Fantasmas ficam com Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor original da franquia.

Ghostbusters: Mais Além é focado em uma mãe solteira chamada Callie (Carrie Coon) e seus dois filhos, Trevor e Phoebe (Finn Wolfhard e McKenna Grace), enquanto se mudam para uma pequena cidade em Oklahoma depois de herdar propriedades de um parente.

Esse parente é o pai de Callie, que ela nunca conheceu, e a propriedade que ela herdou por acaso abriga o icônico veículo Ecto-1. A identidade do pai de Callie é desconhecida, mas todos os sinais apontam para ele ser Egon Spengler.

Nomes do elenco original, como Dan Aykroyd, o Ray, Sigourney Weaver, como Dana, e Annie Potts, sendo Janine, também voltam, bem como Ernie Hudson, o Winston, e Bill Murray, vivendo Peter Venkman.

Ghostbusters: Mais Além, o novo filme de Os Caça-Fantasmas, tem previsão para chegar em 18 de novembro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.