Personagem clássico

Quem é Fin Fang Foom e a ligação com Shang-Chi

Filme de sucesso da Marvel está agora no catálogo do Disney+

Contém spoilers

Os fãs esperavam que Fin Fang Foom aparecesse em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, mas acabou não acontecendo. Ainda assim, o blockbuster dá a entender que o personagem está chegando ao MCU.

Primeiramente, quem é Fin Fang Foom? O personagem dos quadrinhos da Marvel é um alienígena de um mundo distante com a capacidade de mudar de forma, mas sua aparência habitual é de um dragão chinês tradicional.

Fin Fang Foom é um inimigo de vários personagens da Marvel. Nos quadrinhos, surgiu originalmente ainda no começo dos anos 60.

Personagem clássico da Marvel

Uma das cenas pós-créditos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pode ter uma conexão com Fin Fang Foom.

Na cena em questão, Shang-Chi, Katy e Wong conversam sobre as origens dos anéis, enquanto Carol Danvers e Bruce Banner estão presentes via holograma.

É estabelecido que os anéis existem há muito tempo e que podem não ser desse universo.

A grande revelação é que esses anéis também emitem um sinal, sugerindo que a tecnologia está atraindo alguém ou algo para sua localização.

Com base nisso, é possível que os anéis estejam chamando Fin Fang Foom. Nos quadrinhos, o Mandarim obteve os anéis na nave de um alienígena da mesma raça de Fin Fang Foom.

Com todo o sucesso de público e crítica, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis certamente terá uma sequência. Resta saber se realmente trará a introdução definitiva de Fin Fang Foom para o MCU.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, está disponível pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.