Pouco conhecido

Quem é o herói de Harry Styles na Marvel e quais os poderes dele

Eternos apresenta uma participação especial do cantor e ator

Contém spoilers

Harry Styles aparece em uma participação especial em uma das cenas pós-créditos de Eternos. Aqui estão detalhes de seu papel na Marvel.

O cantor e ator interpreta Eros no MCU, também conhecido como Starfox. Ele é o irmão de Thanos, o Titã Louco, interpretado por Josh Brolin no cinema.

Nos quadrinhos, o personagem surgiu em uma revista do Homem de Ferro, tendo sido criado por Jim Starlin. Ele também já lutou ao lado dos Vingadores, mas seus poderes como Eterno são extremamente controversos.

Além de força, velocidade e destreza sobre-humanas, sem mencionar um fator de cura impressionante, ele também é capaz de manipular o centro de prazer no cérebro de outras pessoas. Basicamente, nos quadrinhos, ele pode fazer com que qualquer um se sinta atraído por ele.

Isso levou a escândalos em que Eros usou seus poderes para seduzir mulheres. Um dos muitos casos de assédio sexual aconteceu com a Mulher-Hulk, que espancou o irmão de Thanos quando descobriu que ele a havia manipulado.

Personagem polêmico

Em determinado momento, a Marvel entendeu que o personagem era tão tóxico e problemático que o removeu dos Vingadores, e ele basicamente se tornou esquecido, sendo só um coadjuvante em algumas sagas cósmicas dos quadrinhos.

Mais recentemente, Eros voltou aos quadrinhos apenas para ser rapidamente morto, e desde então ele não voltou mais à vida.

É claro que a versão de Harry Styles do personagem nunca seguirá o mesmo rumo dos quadrinhos, dadas todas as polêmicas. É até uma surpresa que o Marvel Studios tenha se interessado em abordar Eros, mas não há dúvida de que o que veremos será um super-herói totalmente reformulado.

Eternos está agora em exibição nos cinemas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.