Nos cinemas

Querido Evan Hansen: Onde assistir filme com Ben Platt e Amy Adams

Longa é inspirada em famoso musical da Broadway

Querido Evan Hansen chega de forma exclusiva nos cinemas brasileiros a partir de 11 de novembro. O filme é estrelado por Ben Platt e Amy Adams.

O longa é inspirado no musical de mesmo nome da Broadway, sobre um solitário adolescente do ensino médio. Ben Platt, conhecido por The Politician e A Escolha Perfeita, também teve o papel no teatro dos EUA.

Como chega nos cinemas brasileiros, os espectadores devem manter cuidados contra o coronavírus. Máscara, álcool em gel e distanciamento são fundamentais para quem quiser conferir Querido Evan Hansen.

Vale lembrar que algumas regiões também pedem comprovante de vacinação. Assim, espectadores devem lembrar de conferir a informação na sua cidade.

Mais sobre Querido Evan Hansen

A descrição de Querido Evan Hansen traz que o vencedor do Tony, Grammy e Emmy, Ben Platt, “repete seu papel como um estudante do ensino médio ansioso e isolado, ansiando por compreensão e pertencimento em meio ao caos e crueldade da era da mídia social”

O filme tem direção de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível e o Extraordinário), com roteiro do vencedor do Tony, Steven Levenson, com música e letras da equipe de compositores vencedora do Oscar, Grammy e Tony Benj Pasek e Justin Paul (La La Land: Cantando Estações, O Rei do Show).

O musical conta ainda com canções ganhadoras do Grammy, incluindo o hino icônico You Will Be Found, Waving Through a Window, For Forever e Words Fail.

O elenco tem a seis vezes indicada ao Oscar Amy Adams e a vencedora do Oscar Julianne Moore, além de Kaitlyn Dever (Booksmart), Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Colton Ryan (Little Voice da Apple TV +), Nik Dodani (Atypical da Netflix), DeMarius Copes (Meninas Malvadas da Broadway) e Danny Pino (Law & Order: Unidade de Vítimas Especiais).

Querido Evan Hansen é produzido por Marc Platt (La La Land: Cantando Estações, Caminhos da Floresta e o O Retorno de Mary Poppins) e Adam Siegel (Dose Dupla e Drive), e tem como produtores executivos Michael Bederman, Steven Levenson, Benj Pasek e Justin Paul.

Querido Evan Hansen chega nos cinemas brasileiros em 11 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.