Possível motivo

Revelado por que Macaulay Culkin não está em novo Esqueceram de Mim

Fãs torciam pelo retorno do ator como Kevin McCallister

A franquia Esqueceram de Mim retornou com um novo longa-metragem, mas Macaulay Culkin não retorna como Kevin McCallister. Aqui está o possível motivo.

Nos últimos anos, o ator assumiu trabalhos muito distantes de Esqueceram de Mim. Sua participação na série de terror American Horror Story, por exemplo, chamou a atenção.

Sua ausência em Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar pode ser explicada simplesmente pelo interesse de Macaulay Culkin em construir uma imagem diferente como ator, de acordo com o Screen Rant. Ele certamente parece interessado em outros tipos de papéis.

Também é possível que o ator não necessariamente tenha desistido do papel de Kevin. Macaulay Culkin pode ter apenas considerado que, no caso desse projeto, não existiam as circunstâncias certas para ele reprisar o papel.

Mais sobre Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é dirigido por Dan Mazer. Mikey Day e Streeter Seidell desenvolveram o roteiro.

Archie Yates estrela o elenco. Rob Delaney e Ellie Kemper também aparecem com papéis de destaque.

Confira abaixo a sinopse.

“Em Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, Max Mercer é um menino travesso e cheio de recursos que foi deixado para trás enquanto sua família estava no Japão nas férias.”

“Então, quando um casal tentando recuperar uma relíquia de família de valor inestimável coloca seus olhos na casa da família Mercer, cabe a Max protegê-la dos invasores, e ele fará o que for preciso para mantê-los fora.”

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.