Publicidade

Ficou de fora

Revelado por que um personagem original não volta em Ghostbusters: Mais Além

Filme da Sony está em cartaz nos cinemas do Brasil

Publicado por Victor Carvalho

22/11/2021 21:15

Contém spoilers

Louis Tully, interpretado por Rick Moranis, não retorna em Ghostbusters: Mais Além. Aqui está o possível motivo, de acordo com o Screen Rant.

Diferente do que vinha sendo especulado, Rick Moranis não aparece em um papel especial em Ghostbusters: Mais Além.

Apesar de sua longa ausência das telas do cinema, Rick Moranis não se aposentou completamente, mas agora se concentra mais em dublagem e composição. Ele também é notoriamente exigente com os papéis que desempenha e aparentemente ficou desapontado com Os Caça-Fantasmas 2.

Também não é a primeira vez que Rick Moranis rejeitou a chance de reprisar seu papel como Louis Tully. Ele recusou a oportunidade de dar voz ao personagem em um jogo de 2009, por exemplo.

Ele também decidiu não fazer uma participação especial em Caça-Fantasmas de 2016, dizendo que não fazia sentido para ele “fazer apenas um dia de filmagem em algo que fiz há 30 anos”.

Portanto, é possível que o ator simplesmente não tenha se empolgado com a chance de aparecer em Ghostbusters: Mais Além. Para Rick Moranis, o papel de Louis Tully certamente é só uma coisa do passado.

Mais sobre Ghostbusters: Mais Além

Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem o próximo capítulo do universo original de Os Caça-Fantasmas.

Em Ghostbusters: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus filhos se mudam para uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás.

O elenco de Ghostbusters: Mais Além conta com Mckenna Grace, Finn Wolfhard, Paul Rudd e Carrie Coon. Além disso, também há participações especiais de atores do passado da franquia.

Ghostbusters: Mais Além está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade