Publicidade

Impactante

Reviravolta de Vingança e Castigo é mais sombria do que fãs imaginam

Filme da Netflix é estrelado por Jonathan Majors, Idris Elba e outros grandes atores

Publicado por Victor Carvalho

05/11/2021 18:00

Contém spoilers

Vingança e Castigo, da Netflix, apresenta uma grande reviravolta em seu terceiro ato. Como destacado pelo Comic Book Resources, é mais sombria do que os fãs podem imaginar.

No faroeste, Nat Love busca vingança contra Rufus Buck, que matou seu pai e sua mãe quando ainda era criança. O final de Vingança e Castigo revela, no entanto, que o ato cruel de Rufus não foi aleatório.

Acontece que Nat e Rufus são irmãos. O pai deles era abusivo com Rufus e sua mãe no passado, acabando por matá-la.

O bandido escapou, condenando Rufus a uma vida de raiva. Rufus ficou ainda mais furioso quando descobriu que ele havia mudado de nome e começado uma nova família, com uma nova esposa e um novo filho (no caso, Nat).

Rufus não matou Nat quando teve a chance porque não suportou a ideia de acabar com a vida de seu meio-irmão. É uma reviravolta impactante, que ganha contornos ainda mais sombrios quando se percebe como ela transforma o “vilão” da história em um personagem trágico.

Brilhantemente interpretado por Idris Elba, Rufus era um homem cruel, mas no fundo não passava de alguém que não suportava a ideia de ver seu terrível pai se livrando facilmente de seus crimes, dando para outro filho a vida que ele gostaria de ter tido. Certamente um desenvolvimento sombrio e marcante para um personagem de faroeste.

Mais sobre Vingança e Castigo

Em Vingança e Castigo, Rufus Buck começa a história fugindo da prisão. A fuga é armada pelo velho bando do fora da lei.

Quando Nat Love descobre isso, ele reúne o próprio grupo para encontrar o rival. Os dois criminosos começam uma emocionante e perigosa batalha no Velho Oeste.

Essa rivalidade se origina no passado dos dois criminosos. O filme da Netflix mostra o que aconteceu para Nat Love odiar tanto Rufus Buck.

Nat Love vai caçar Rufus com Mary, Bill Pickett e Jim Beckwourth, enquanto o rival junta a antiga gangue com Trudy Smith e Cherokee Bill.

Vingança e Castigo conta com um grande elenco, sendo estrelado por Jonathan Majors, Idris Elba, Regina King e Lakeith Stanfield, entre outros. Delroy Lindo também participa do faroeste.

Vingança e Castigo está disponível pela Netflix.

Publicidade