Corte do diretor

Rocky 4: Novo filme de Sylvester Stallone muda Ivan Drago

Astro da franquia lança versão inédita do longa e segue modificado história do boxeador de Dolph Lundgren

Alerta de spoilers

Sylvester Stallone lançou a versão do diretor de Rocky 4, que ganhou o título de Rocky vs Ivan Drago. O filme continua mudando a trama do boxeador de Dolph Lundgren, dando mais história de fundo ao personagem.

No Rocky 4 original, Ivan Drago aparece como um temido boxeador russo que mata Apollo em uma luta. O personagem é colocado como um maligno vilão de poucas palavras.

No novo corte, Drago ganha mais falas, o que explica a natureza do boxeador e as motivações dele. O boxeador mostra que é egocêntrico e quer fazer de tudo para ser conhecido.

Na coletiva, antes da luta contra Apollo, o personagem do filme de Rocky diz: “Eu não vim aqui para perder”. E depois, quando mata o rival, o boxeador diz, “Logo, o mundo inteiro vai conhecer meu nome: Drago”.

Além disso, Drago é colocado como um personagem extremamente orgulhoso, o que é reforçado em Creed 2, quando o boxeador retorna como treinador do filho, Viktor.

Franquia de Rocky Balboa continua com Creed 3

Agora, os filmes de Rocky continuam com o filho de Apollo, Adonis, que estará de volta em Creed 3. O personagem de Michael B. Jordan terá um novo desafio.

Conforme informações do Deadline, Jonathan Majors, novo astro da Marvel, deve viver o adversário no ringue do personagem de Michael B. Jordan em Creed 3.

A carreira de Majors foi catapultada ao estrelato após Lovecraft Country, série de sucesso da HBO. Ele recentemente estrelou Destacamento Blood, na Netflix, e interpretará Kang, o Conquistador, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

O roteiro de Creed 3 é de Zach Baylin e Keenan Coogler. Tessa Thompson e Phylicia Rashad retornam ao elenco, junto de Michael B. Jordan. Sylvester Stallone, por sua vez, não vai aparecer no filme como Rocky.

Creed 3 tem estreia marcada para 23 de novembro de 2022. Os filmes de Rocky estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.