Dose tripla

Rodrigo Santoro ganha três filmes na mesma semana na Netflix

Plataforma lança título inédito, além de outros dois longas conhecidos do ator

De 9 a 14 de novembro, a semana é de Rodrigo Santoro na Netflix. Três filmes com o ator brasileiro são lançados: Bicho de Sete Cabeças, 7 Prisioneiros e Uma História de Amor e Fúria.

Cada um deles traz um lado diferente do aclamado ator brasileiro. Entre eles, 7 Prisioneiros é um filme original da Netflix, que é elogiado pela crítica internacional, ganhando destaque em exibições como no Festival de Veneza.

Além dos filmes, Rodrigo Santoro conta ainda com Project Power e 300: Ascensão do Império na Netflix. O título de 300, vale dizer, deixa o serviço em 30 de novembro.

Confira abaixo os três lançamentos de Rodrigo Santoro na Netflix na mesma semana.

Bicho de Sete Cabeças

O filme nacional do ano 2000 está disponível a partir deste 9 de novembro. Rodrigo Santoro interpreta Neto, um jovem que vê a relação com o pai cada vez pior, o que faz Wilson (Othon Bastos) o colocar em um manicômio.

O elenco tem ainda nomes como Cássia Kiss e Caco Ciocler. A direção é de Laís Bodanzky.

7 Prisioneiros – 11 de novembro

Em 7 Prisioneiros, Rodrigo Santoro apresenta um vilão complexo. No filme da Netflix sobre tráfico humano, o ator interpreta Luca, gerente de um ferro-velho que transforma jovens do interior em escravos no meio da maior cidade do país, São Paulo.

O filme traz um destaque para Rodrigo Santoro e Christian Malheiros, que interpreta um dos jovens que tenta fugir das garras dos traficantes de pessoas.

Uma História de Amor e Fúria – 14 de novembro

O filme brasileiro de animação mostra o lado dublador de Rodrigo Santoro. Uma História de Amor e Fúria acompanha um índio guerreiro do Brasil que vê 600 anos do passado e do futuro enquanto busca pela amada.

O elenco de vozes tem ainda Selton Mello, Camila Pitanga e Paulo Goulart.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.