Publicidade

Agridoce

Roteirista de Eternos confirma destino de personagem no fim

Consegue o que quer, mas o custo é alto

Publicado por Guilherme Coral

13/11/2021 13:11

Alerta de spoilers

Sprite (Lia McHugh) é uma pessoa de sete mil anos no corpo de uma criança e, ao término de Eternos, ela consegue o que quer: tornar-se uma garota “de verdade”. O roteirista Kaz Farpo confirmou o que aconteceu a ela no fim do filme da Marvel.

No desfecho de Eternos, Sersi (Gemma Chan) usa a energia de um Ceslestial morto para transformar Sprite em humana. Ela vai envelhecer e, eventualmente, morrer. Infelizmente, essa transformação também custou a ela os poderes dela.

“Até onde consideramos, o que faz um Eterno ser um Eterno é a habilidade de puxar energia Celestial e, essencialmente, o que Sersi fez foi remover essa habilidade”.

“Ela tirou o gerador de dentro dela. Então, agora, ela é uma mortal, que vai envelhecer e crescer, viver como um de nós e não tem mais aquela habilidade mágica. Ela não tem aquelas ilusões que podem fazer ela viver uma vida diferente. Então, até onde sabemos, ela é carne e osso”, continuou o roteirista.

Mais sobre Eternos

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também há vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade