Preparação

Sem camisa, Vin Diesel mostra físico para Velozes e Furiosos 10

Filme da saga será gravado junto com longa final

Vin Diesel usou o Instagram para mostrar o físico que terá em Velozes e Furiosos 10. O longa deve ser gravado junto com o título final da saga, o 11.

Como se sabe, Vin Diesel mais uma vez volta como Dom. Inclusive, o ator indicou já estar voltando ao espírito do protagonista, e não apenas o físico.

“Meses de embarcar na jornada final”, escreveu Vin Diesel, usando a hashtag Estado Mental de Dom.

Confira abaixo a publicação do ator.

https://www.instagram.com/p/CWfop54FN7j/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5a8811bb-312a-4e8c-b37f-25777d6a24c2

Vin Diesel apela para The Rock voltar em Velozes e Furiosos

Vin Diesel quer colocar um fim definitivo à briga com Dwayne Johnson, o The Rock, pensando em Velozes e Furiosos 10. O ator de Dom fez um apelo público para o colega voltar para o filme da franquia.

Publicamente, The Rock diz que não quer mais retornar aos filmes principais de Velozes e Furiosos. O ator tem o próprio derivado dele, Hobbs & Shaw.

Mas, a franquia está encerrando a história principal em Velozes e Furiosos 11, o que faz com que Vin Diesel queira uma reunião.

“Meu irmãozinho Dwayne… Chegou a hora. O mundo aguarda pelo final em Velozes 10. Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne na minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não troquem mensagens. Mas chegou a hora. O legado o aguarda”, escreveu Vin Diesel no Instagram.

A imagem usada é, inclusive, de uma cena entre os dois atores em Velozes e Furiosos.

“Eu disse a você anos atrás que iria cumprir minha promessa a Pablo (Paul Walker). Jurei que chegaríamos e faríamos o melhor Velozes no 10º, que será o final. Digo isso por amor. Mas você tem que vir, não deixe a franquia incompleta, você tem um papel muito importante a cumprir. Hobbs não pode ser tocado por nenhum outro. Espero que você esteja à altura da ocasião e cumpra seu destino”, finalizou Vin Diesel.

Enquanto isso, o The Rock parece mais focado nos filmes derivados estrelados por ele. Confira abaixo a publicação.

Por enquanto, Velozes e Furiosos 10 tem previsão de estreia para abril de 2023.

https://www.instagram.com/p/CV_M4NEhnvE/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.