Em cartaz

Sessão de Ghostbusters: Mais Além tem encontro de Rayssa Leal e McKenna Grace

Skatista encontrou estrela do novo Os Caça-Fantasmas

Ghostbusters: Mais Além, o novo filme de Os Caça-Fantasmas contou com uma sessão exclusiva em Los Angeles, durante a qual a skatista Rayssa Leal se encontrou com McKenna Grace, uma das estrelas do filme.

Além disso, Rayssa visitou o estúdio da Sony Pictures em Los Angeles e gravou um vídeo para o filme, que foi divulgado pelo Twitter oficial da Sony.

“Coragem tem nome e sobrenome: Rayssa Leal. A fadinha viveu uma experiência #Ghostbusters: Mais Além no meu estúdio em Los Angeles. Teve muito mimo e uma sessão mais que especial e exclusiva do filme que estreia amanhã e você já pode garantir o seu ingresso no link da bio”, diz o tuite.

No Instagram, a skatista compartilhou uma foto ao lado de McKenna Grace na sessão de Ghostbusters: Mais Além. Veja abaixo.

Mais sobre Ghostbusters: Mais Além, o novo filme de Os Caça-Fantasmas

“Em Ghostbusters: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus filhos se mudam para uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os caça fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. O filme foi escrito por Jason Reitman & Gil Kenan”, diz a sinopse do novo Os Caça-Fantasmas.

Ghostbusters: Mais Além é focado em uma mãe solteira chamada Callie (Carrie Coon) e seus dois filhos, Trevor e Phoebe (Finn Wolfhard e McKenna Grace), enquanto se mudam para uma pequena cidade em Oklahoma depois de herdar propriedades de um parente.

Esse parente é o pai de Callie, que ela nunca conheceu, e a propriedade que ela herdou por acaso abriga o icônico veículo Ecto-1. A identidade do pai de Callie é desconhecida, mas todos os sinais apontam para ele ser Egon Spengler.

Nomes do elenco original, como Dan Aykroyd, o Ray, Sigourney Weaver, como Dana, e Annie Potts, sendo Janine, também voltam, bem como Ernie Hudson, o Winston, e Bill Murray, vivendo Peter Venkman.

Ghostbusters: Mais Além, o novo filme de Os Caça-Fantasmas, está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.