Concorda?

Shang-Chi arruma a pior parte de Vingadores: Ultimato

Cena pós-créditos trouxe uma curiosa participação especial

Contém spoilers

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis arrumou uma das coisas mais irritantes sobre Vingadores: Ultimato. Uma das cenas pós-créditos mostrou Mark Ruffalo de volta como Bruce Banner, o que significa que ele não é mais o “Hulk Esperto” em tempo integral.

Uma das ideias mais intrigantes em Vingadores: Ultimato foi “Hulk Esperto”, que tinha o cérebro de Bruce Banner e a força de Hulk. Mas o filme nunca explica realmente o que isso significa, e a implicação óbvia é que Bruce basicamente apagou sua personalidade distinta e assumiu o corpo do cara verde.

A Marvel também desperdiçou várias oportunidades para explicar claramente as origens do “Hulk Esperto”.

Em outras palavras, ainda não entendemos realmente o “Hulk Esperto”, mas Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contorna todo o problema.

Graças à primeira cena pós-créditos do longa-metragem, sabemos que Bruce Banner, de alguma forma, está de volta. É possível que o poderoso Hulk também volte à sua forma tradicional no futuro.

Mais sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callaham e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.