Publicidade

Muito legal

Shang-Chi: Como Mandarim falso retorna em filme da Marvel

Ben Kingsley volta como Trevor Slattery de uma maneira divertida

Publicado por Victor Carvalho

22/11/2021 19:30

Contém spoilers

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis apresenta o retorno de Ben Kingsley como Trevor Slattery, também conhecido como o “falso Mandarim” de Homem de Ferro 3. Aqui está como acontece a sua volta no MCU.

Na grande reviravolta de Homem de Ferro 3, é revelado que o “Mandarim” era apenas um ator contratado para ocupar esse papel de grande ameaça. O verdadeiro vilão era Aldrich Killian, interpretado por Guy Pearce.

No curta Todos Saúdam o Rei, descobrimos que o verdadeiro Mandarim estava furioso com o ator Trevor Slattery. O verdadeiro Mandarim, no caso, é Wenwu, o pai de Shang-Chi.

Mas uma nova reviravolta acontece em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Ao pegar Trevor Slattery para torturá-lo, Wenwu acabou descobrindo que ele poderia ser um grande divertimento.

Dessa forma, Trevor Slattery se tornou uma espécie de “bobo da corte” para o verdadeiro Mandarim e seus homens. Vivendo preso, ele desenvolveu uma amizade com uma pequena criatura chamada Morris, que ele inicialmente acreditava que era apenas uma alucinação.

A divertida volta de Ben Kingsley como Trevor Slattery

Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Trevor Slattery ocupa o papel de alívio cômico. Suas cenas com Morris são algumas das mais divertidas do blockbuster.

Ainda não está claro se o personagem pode aparecer mais uma vez no MCU. Mas, certamente seria interessante.

A grande reviravolta de Homem de Ferro 3 irritou muitos fãs na época do lançamento do longa-metragem. No entanto, com o passar do tempo, o público passou a aceitar Trevor Slattery como o personagem cômico que é.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está agora disponível no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade