Novidade

Shang-Chi: Filme da Marvel chega no streaming no Disney+ Day

A Lenda dos Dez Anéis teve estreia nos cinemas e agora vai para plataforma

O Disney+ Day traz grandes lançamentos para plataforma de streaming em 12 de novembro. Entre eles está Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, um dos filmes da Marvel lançados em 2021.

A demora do longa para chegar ao serviço é justamente para ter a estreia especial. Shang-Chi marca um ano que teve ainda os lançamentos de Viúva Negra e Eternos, bem como Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa, que chega em 16 de dezembro.

Para quem não viu o filme ou quer rever, o Disney+ dá ainda uma outra oportunidade. Até o dia 14 de novembro, os fãs podem assinar o serviço e ganhar o primeiro mês por R$ 1,90.

Essa é mais uma ação válida para o Disney+ Day. Clique aqui para aproveitar essa oferta e assinar o serviço.

Abaixo você pode conhecer mais sobre o filme da Marvel, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Mais sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

O que se pode dizer é que o principal tema do longa é a relação do herói titular com seu pai, além do confronto com a organização criminosa dos Dez Anéis – a mesma responsável pelo sequestro de Tony Stark em Homem de Ferro.

“Shang-Chi precisa confrontar o passado que acreditou ter deixado para trás quando se envolve na teia de segredos da misteriosa organização Dez Anéis”, afirma a sinopse oficial da produção.

O grupo criminoso, liderado pelo Mandarim, está presente no MCU desde seu primeiro filme, mas após o sequestro falho de Tony Stark, passou a agir principalmente nas sombras.

O elenco de Shang-Chi é comandado por Simu Liu no papel principal. O ator é conhecido por performances nas séries canadenses Kim’s Convenience e Blood & Water.

Na trama do longa, Shang-Chi é um especialista em artes marciais, treinado como assassino profissional por seu pai, Wenwu. O protagonista deixa a organização criminosa dos Dez Anéis para levar uma vida normal em São Francisco.

Awkwafina, de Oito Mulheres e um Segredo e Raya e o Último Dragão, vive Katy, a melhor amiga de Shang-Chi. A personagem desconhece o passado do colega.

A atriz chinesa Meng’er Zhang (Burning Questions) vive Xialing, a irmã afastada de Shang-Chi. A personagem é descrita como “complexa, fria e durona”.

Fala Chen (Triunfo nos Céus) é Jiang Li, a esposa de Wenwu e mãe de Shang-Chi e Xialing. A personagem costumava ser uma das guardiãs de Ta Lo.

Florian Munteanu (Creed 2) é Punho de Navalha, um especialista em artes marciais e mercenário, com lâminas no lugar das mãos.

Michelle Yeoh (Guardiões da Galáxia, Podres de Ricos) vive Jiang Nan, a guardiã de Ta Lo e tia de Shang-Chi.

Ben Kingsley (Gandhi) retorna como Trevor Slattery, o ator contratado para fingir ser o Mandarim. O britânico interpretou o mesmo personagem em Homem de Ferro 3.

Tony Leung (Infernal Affairs) completa o elenco de Shang-Chi como Wenwu, o temido pai do protagonista. O principal antagonista do longa é também o líder dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega no Disney+ Day em 12 de novembro. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.