Publicidade

Hilário

Shang-Chi: Motorista de ônibus viraliza ao revelar o que é fato em cena de ação

Falou sobre cada detalhe da cena do filme da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

16/11/2021 10:19

Um motorista de ônibus de São Francisco viralizou nas redes sociais ao revelar o que é fato na cena de luta dentro do ônibus em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

No Twitter, o usuário @that_mc elogiou diversos aspectos da cena de luta, mas apontou algumas coisas que não são realidade.

O primeiro erro notado por ele foi que o ônibus é da linha 1 Califórnia, mas está “seguindo na direção sul na Noe na rua 21. Eles estão seriamente fora da rota!”

Ele gostou do design dos assentos, mas apontou que devem ser mais difíceis de limpar do que os de verdade. Também notou que um anúncio de festival de jazz e blues que vemos ao fundo na cena é real.

Curiosamente, ele disse que assim que a luta começou, o motorista na realidade pararia o ônibus e abriria as portas, o que obviamente não acontece em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Por sinal, ele criticou que o motorista está usando fones de ouvido, o que é um sério risco de segurança. Ele, no entanto, disse que o fato dos passageiros filmarem toda a luta é algo que com certeza aconteceria.

Veja o começo do fio no Twitter, abaixo.

Mais sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callaham e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Publicidade