Acontece

Shazam! 2: Helen Mirren entrega personagem surpresa do filme da DC

Atriz também elogiou a intérprete Rachel Zegler em Fúria dos Deuses

Helen Mirren revelou sem querer a personagem surpresa de Rachel Zegler em Shazam! Fúria dos Deuses (ou Shazam! 2). A jovem atriz será a terceira deusa do longa, uma das filhas de Atlas.

Até então, duas deusas de Shazam! 2 tinham sido reveladas. Helen Mirren será Héspera, enquanto Lucy Liu fica como Kalypso.

Rachel Zegler, estrela em ascensão em Hollywood, ainda não tinha o papel revelado. Para Associated Press, a veterana atriz confirmou, mas não disse ainda qual seria essa deusa.

“A terceira deusa é interpretada por Rachel Zegler, que será uma grande estrela em pouco tempo. Então, nós três (mais Lucy Liu) ficamos juntas e foi uma ótima experiência porque não é muito comum você ficar bastante de um filme com outras duas mulheres. Muitas vezes você é a única. Aqui estamos em um trio e foi ótimo. Eu amei”, revelou a atriz da DC.

Antes de Shazam! 2, Rachel Zegler aparece no remake de Amor, Sublime Amor. É simplesmente o primeiro trabalho da estrela, que ainda será a Branca de Neve live-action da Disney.

Shazam! 2 chega em 2023 no cinema

Shazam! Fúria dos Deuses é a continuação do filme de 2019.

Zachary Levi retornará como o super-herói Shazam e Asher Angel como seu alter ego adolescente, Billy Batson. As novidades do elenco são Lucy Liu como a vilã Kalypso e Helen Mirren como Héspera, a irmã de Kalypso, além da mencionada Rachel Zegler.

David F. Sandberg volta para dirigir Shazam! 2, com roteiro de Henry Gayden. Peter Safran está produzindo com sua empresa, a Safran Company.

Shazam! Fúria dos Deuses (ou Shazam! 2), da DC, estreia em 2 de junho de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.