Vem aí

Sinopse de The Batman destaca atuação intensa de Robert Pattinson

Filme da DC será cheio de ação e suspense

A Warner Bros. finalmente lançou a sinopse oficial de The Batman. Sem revelar grandes detalhes, ela destaca a atuação intensa de Robert Pattinson.

Confira a sinopse abaixo.

“The Batman é um suspense sombrio e cheio de ação que mostra o Batman em seus primeiros anos, lutando para balancear sua raiva com sua virtude enquanto investiga um mistério perturbador que aterroriza Gotham.”

“Robert Pattinson entrega uma representação forte e intensa do Batman como um vigilante desesperado e desiludido, que desperta ao perceber que a raiva que o consome não o torna melhor do que o assassino em série impiedoso que ele está caçando.”

Mais sobre The Batman

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics. Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.