Curioso

The Batman: Irmão comenta que ator da Marvel é o Coringa

Fãs da DC não sabem se comentário pode ser apenas uma forma de brincar com rumores

Um rumor dizia que Barry Keoghan, ator de Eternos da Marvel, seria na verdade o Coringa em The Batman. Agora, no Facebook, o irmão dele fez um comentário de que ele está sim no papel do vilão na DC.

Eric Keoghan fez o comentário sem qualquer cuidado. Até por isso fãs não sabem se o irmão do ator da Marvel pode estar aproveitando para brincar com todos.

A revelação de Eric foi feita no momento que os rumores começaram a ser comentados. “Então, foi finalmente dito que meu irmão será o Coringa em Batman”, comentou o irmão do ator.

O que se sabe até então é que o astro da Marvel será o oficial Stanley Merkel.

Nos quadrinhos da DC, Merkel é um parceiro de Jim Gordon que acaba morto por vilões do Batman. Se o rumor for verdadeiro, o filme poderia mudar a história do oficial nos cinemas, o transformando no Coringa.

The Batman chega no cinema em 2022

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics. Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

The Batman estreia em 4 de março de 2022. Já Eternos está em cartaz nos cinemas.

Os filmes da Marvel podem ser conferidos no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço e assistir aos longas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.