Rumor

The Batman: Personagem bissexual, voz de Pattinson e mais sobre exibição teste

Informações sobre sessão privada do filme da DC surgem nas redes sociais

Um colaborador do Geeks WorldWide e Ray Angel, do The GOAT Movie Podcast, garantem que The Batman teve uma nova exibição teste. No Twitter, eles trouxeram informações sem spoilers sobre o filme da DC, indicando que a Mulher-Gato será bissexual, como nos quadrinhos, e a voz de Robert Pattinson está “incrível”.

Ray Angel, que trouxe uma análise mais descritiva do que soube de “um amigo confiável”, chamou o filme de “um terror”.

“The Batman é um filme de terror. Muito assustador, muito sombrio e muito gráfico. Paul Dano está muito maluco, tão assustador que amei cada minuto”, teria contado esse amigo, destacando o ator que é o Charada no filme da DC.

O corte visto nessa sessão seria de três horas. Sobre a Mulher-Gato, a reação foi de que ela é a “versão favorita”. Sobre Robert Pattinson, a voz do intérprete do Batman seria “perfeita”.

Além de elogio ao batmóvel, essa fonte teria dado destaque para a cena final de The Batman.

“Tem uma cena no final que todos ficaram gritando, como se fosse um não é possível para todo mundo. Eu não me importo muito sobre Batman e DC, mas fiquei chocado. Foi um grande desfecho”, ainda afirmou essa fonte.

Enquanto isso, o colaborador do Geeks WorldWide afirmou que “Zoe Kravitz interpreta a melhor Selina Kyle que tem vibe bissexual”, com o vilão Charada sendo “incrível e fazendo várias vítimas”.

O filme, nesse caso, foi chamado de “um grande longa de fãs do Batman”, com “um fim fantástico e indicando a construção de um mundo”.

É claro que a DC não confirma essa exibição teste para The Batman. Os rumores, da mesma forma, não devem ser levados como uma verdade.

https://twitter.com/blurayangel/status/1431885460490493954

Com Robert Pattinson, The Batman chega no cinema em 2022

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics. Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.