Aguardado

Jungle Cruise: The Rock lança seu próprio Piratas do Caribe no Disney+ Day

Longa esteve antes no streaming, mas com cobrança de taxa extra

Dwayne Johnson, o The Rock, chega com Jungle Cruise no Disney+ no dia do serviço de streaming, o Disney+ Day – em 12 de novembro. O filme é apelidado de uma versão de Piratas do Caribe pela semelhança com a franquia popular.

Assim como Piratas do Caribe, Jungle Cruise é criado a partir de uma atração dos parques da Disney. Se não bastasse isso, os dois filmes contam com tramas de ação envolvendo busca por um “tesouro perdido” e navegação.

No caso de Jungle Cruise, Dwayne Johnson se transforma no capitão de um barco que se junta com uma cientista, interpretada por Emily Blunt. Os dois devem conseguir encontrar uma rara árvore da cura antes de terríveis vilões.

O Disney+ Day promete trazer Jungle Cruise sem qualquer custo adicional aos assinantes. Antes, o filme esteve no serviço pelo Acesso Premium, onde os espectadores tinham que pagar uma taxa extra para ver o filme com The Rock.

Além disso, o dia especial do serviço de streaming ainda faz uma promoção. Fãs podem ter o primeiro mês a R$ 1,90 se assinarem o Disney+ até 14 de novembro (clique aqui).

Mais sobre Jungle Cruise, o filme com Dwayne Johnson, o The Rock

Jungle Cruise é baseado em uma atração dos parques da Disney que simula uma viagem em rios perigosos e cenários florestais.

A adaptação cinematográfica é ambientada na época da Primeira Guerra Mundial, e acompanha uma intrépida missão em uma selva fechada.

O longa conta a história do capitão Frank Wolff, que guia a cientista britânica Dra. Lily Houghton e seu irmão MacGregor em uma jornada em busca da Árvore da Vida – que supostamente tem o poder de curar qualquer doença.

O trio precisa enfrentar perigosos animais selvagens, um clima quente e impiedoso, plantas venenosas e rios repletos de corredeiras e armadilhas.

Mas não é só isso: Frank, Lily e MacGregor também entram no caminho de uma expedição da Alemanha Imperial, determinada a encontrar a Árvore da Vida primeiro.

O elenco de Jungle Cruise é formado por alguns dos atores mais bem pagos da atualidade. Não é de se espantar o fato da Disney já ter gastado mais de 200 milhões de dólares com a produção do longa.

Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos e Jumanji, é Frank ‘Skipper’ Wolf, um perspicaz, cínico e nobre capitão de barco, que relutantemente aceita guiar dois exploradores na busca pela Árvore da Vida.

Emily Blunt (Um Lugar Silencioso, O Diabo Veste Prada) vive a Dra. Lily Houghton, uma excêntrica e aventureira cientista britânica, que deseja estudar a Árvore da Vida e utilizá-la para criar remédios.

Jack Whitehall (Bad Education, Viagens com meu Pai) interpreta MacGregor Houghton, o irmão caçula de Lily e assistente da pesquisadora.

Jesse Plemons (Breaking Bad) vive o Príncipe Joachim, um insano e ambicioso aristocrata alemão, que deseja explorar a Árvore da Vida.

Edgar Ramírez (American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace) é Aguirre, um perigoso mercenário contratado pela expedição alemã.

Paul Giamatti (Anti-Herói Americano, Mais uma Chance) é Nilo Nemolato, o dono de um porto em que Frank ancora seu barco.

O elenco de Jungle Cruise conta também com Veronica Falcón (Ozark), Andy Nyman (Star Wars), David Lengel (WandaVision) e Sulem Calderon (Nona).

Jungle Cruise chega no Disney+ Day, em 12 de novembro, na plataforma de streaming.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar o filme e títulos como Piratas do Caribe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.