Publicidade

Anúncio

Tico e Teco: Filme com ator de Brooklyn Nine-Nine ganha estreia no Disney+

Amados personagens voltam 30 anos depois em longa com Andy Samberg

Publicado por Bruno Tomé

12/11/2021 12:13

Depois de 30 anos, Tico e Teco voltam com um novo filme no Disney+ estrelado por Andy Samberg, de Brooklyn Nine-Nine. O anúncio foi feito no dia da plataforma de streaming, com previsão de estreia para o outono de 2022.

Tico e Teco e os Defensores da Lei será um híbrido de animação com live-action. O mesmo título foi usado no desenho que ficou famoso entre o final dos anos 1980 e início de 1990.

John Mulaney e o astro de Brooklyn Nine-Nine ficam com os papéis de Tico e Teco. O elenco terá ainda Corey Burton como Zipper e Seth Rogen fazendo uma participação especial.

Confira abaixo o anúncio com um pôster de Tico e Teco e os Defensores da Lei.

Mais sobre Tico e Teco e os Defensores da Lei

Tico e Teco e os Defensores da Lei volta após 30 anos com uma nova missão. Os personagens de Mulaney e o ator de Brooklyn Nine-Nine devem salvar um amigo da pirataria de vídeo.

A direção do filme fica com Akiva Schaeffer. O cineasta é conhecido por Palm Springs, que foi estrelado por Andy Samberg.

Já o roteiro fica com Dan Gregor e Doug Mand. A dupla é conhecida por Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

O novo filme de Tico e Teco e os Defensores da Lei chega em outono de 2022 no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e aproveitar a promoção em que o primeiro mês sai por R$ 1,90 – a oferta é válida até 14 de novembro.

Publicidade