Publicidade

Músculos de verdade

Tom Holland diz que não precisa mais de enchimento em traje de Homem-Aranha

Ator interpreta Peter Parker no MCU desde Capitão América: Guerra Civil

Publicado por Victor Carvalho

18/11/2021 21:29

Tom Holland revelou que não precisa mais de enchimento em seu traje de Homem-Aranha. No cinema, é comum que algumas roupas de super-heróis apresentem músculos falsos, que é o que as pessoas chamam de “enchimento”.

O ator disse à GQ que costumava ter muita insegurança sobre sua altura, explicando: “Em tapetes vermelhos, às vezes eu gostava de ficar mais perto dos fotógrafos do que as pessoas atrás de mim, para parecer mais alto.”

Tom Holland comentou que o treinamento na academia ajudou a superar a sua insegurança.

“Não posso fazer nada em relação à minha altura. Mas eu posso ganhar mais músculos.”

Ator não precisa mais de enchimento na roupa

O ator mencionou que estava bem magro na época de Capitão América: Guerra Civil, então a equipe achou melhor que ele usasse um traje com bastante enchimento como Homem-Aranha.

Graças ao seu treinamento ao longo dos anos, Tom Holland agora consegue preencher a roupa do super-herói com seus próprios músculos.

Tom Holland também deu mais detalhes do seu passado, explicando que, quando criança, era bastante frágil. Ele costumava ficar doente com facilidade.

“Eu era incrivelmente subdesenvolvido quando criança e ficava doente com facilidade. Também era comum que eu ficasse cansado ou me machucasse.”

Tom Holland retorna como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3). A estreia está marcada para 16 de dezembro.

Publicidade