Ambição

Tom Holland "fala muito sobre" ser o novo 007

De Homem-Aranha a James Bond

Não basta ser o Homem-Aranha nos filmes da Marvel, Tom Holland quer interpretar outro icônico personagem: James Bond, o 007.

Com a saída de Daniel Craig do papel, após 007: Sem Tempo Para Morrer, a vaga está aberta para um novo intérprete. Os favoritos dos fãs são Idris Elba, Henry Cavill, Richard Madden (Eternos, Game of Thrones) e Regé-Jean Page (Bridgerton), mas Holland também quer o papel.

Jacob Batalon, que vive Ned Leeds nos recentes filmes do Homem-Aranha, disse que Tom Holland fala bastante sobre viver o espião britânico.

“Ele fala muito sobre interpretar James Bond. Muito, muito”, disse Batalon ao GQ.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Versões do Lagarto e do Homem-Areia também estão confirmadas no longa.

Apesar dos rumores sobre o sexteto, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.