Publicidade

Fim da linha

Tom Holland indica que pode deixar papel do Homem-Aranha

Ator da Marvel já pensa no futuro da própria carreira

Publicado por Guilherme Coral

17/11/2021 10:54

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em breve e Tom Holland já está pensando no futuro da carreira dele. O astro indicou que pode deixar de interpretar o herói da Marvel em um futuro próximo.

Holland conversou com a GQ e disse que talvez seja a hora dele seguir adiante, que seria melhor fazerem um filme de Miles Morales.

“Talvez seja a hora de eu seguir adiante. Talvez o que seja melhor para o Homem-Aranha é eles fazerem um filme de Miles Morales”, disse o ator.

“Tenho de levar Peter Parker em consideração também, porque ele é parte importante da minha vida. Se eu estiver interpretando o Homem-Aranha depois dos 30 anos, então fiz algo errado”, acrescentou Tom Holland.

Tendo em vista que ele tem 25 anos, ainda dá para encaixar mais um filme como o Homem-Aranha, isso é se ele não mudar de ideia e renovar o contrato com a Marvel e Sony.

Homem-Aranha 3 chega em breve no cinema

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Versões do Lagarto e do Homem-Areia também estão confirmadas no longa.

Apesar dos rumores sobre o sexteto, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade