Publicidade

Explicado

Tom Holland revela quem é o Duende Verde de Homem-Aranha 3

Trailer confunde espectadores da Marvel, mas astro esclareceu aparição em filme da Sony

Publicado por Bruno Tomé

17/11/2021 10:16

O segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ou Homem-Aranha 3, confunde os fãs da Marvel com a aparição de um possível segundo Duende Verde. Porém, Tom Holland confirma que Willem Dafoe, o Norman Osborn de Tobey Maguire, está de volta no longa da Sony.

O astro de Homem-Aranha esteve em um evento na Califórnia para o lançamento do segundo trailer. Nele, como conta o The Hollywood Reporter, Tom Holland comentou sobre o encontro com Willem Dafoe no set do filme do MCU.

“Esses caras estão empolgados em voltar e trazer os personagens para vida de novo. Eles vieram para o set uma semana antes de começarem a gravar para ver como era. Eu esbarrei em um cara com uma capa. Eu fiquei, ‘Cuidado, colega’. Ele tirou o capuz e eu me assustei. ‘Oh, droga, o Duende Verde está aqui’. Ele é amável. Ele foi maravilhoso e foi um prazer trabalhar com ele”, disse Tom Holland sobre Willem Dafoe.

Dessa forma, caso mais um ator apareça como esse vilão em Homem-Aranha 3, pode ser que o filme conte com até duas versões do Duende Verde. Isso, claro, é especulação de fãs no momento.

Homem-Aranha 3 chega em breve no cinema

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Versões do Lagarto e do Homem-Areia também estão confirmadas no longa.

Apesar dos rumores sobre o sexteto, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade