Publicidade

Que situação

Twitter erra e dá enorme spoiler de Eternos

Rede social não indicou assunto de forma correta e levou fãs a encontrarem revelação de filme da Marvel

Publicado por Bruno Tomé

03/11/2021 08:19

Cuidado, grandes spoilers abaixo

O Twitter deu um enorme spoiler de Eternos, novo filme da Marvel, para os fãs do MCU. A plataforma basicamente confirmou a aparição de Harry Styles como Eros para quem não procurava pela informação.

No começo da manhã do dia 3 de novembro, o assunto “I’M Eros” entrou entre os temas do momento do Twitter. Mas, no lugar da rede social indicar que a frase tinha relação com filmes e era um spoiler, a plataforma colocou a categoria “música” no lugar.

Sendo assim, muitos internautas clicaram imaginando ser algum lançamento ou novidade. Ao entrarem no tema, há vários tuítes sobre a confirmação de que Harry Styles, ex-One Direction, é a grande surpresa de Eternos aparecendo como Eros, o irmão de Thanos.

Após o assunto ter vários comentários, o Twitter arrumou e substituiu a chamada apenas para Eros, indicando que se trata de um tema de filme.

O erro, porém, custou muito para alguns fãs da Marvel. Geralmente, a plataforma coloca faixas de spoiler em temas que trazem revelações.

Dessa vez, parece que um grande engano aconteceu. Confira abaixo como estava a chamada para o tema na rede social.

Novo filme da Marvel, Eternos está em cartaz nos cinemas

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade