Publicidade

Contém spoilers

Um Match Surpresa: Explicamos o final do filme na Netflix

Saiba com quem a protagonista de Nina Dobrev fica no desfecho da história

Publicado por Alexandre Guglielmelli

05/11/2021 19:00

Um Match Surpresa, protagonizado por Nina Dobrev – a Elena de The Vampire Diaries – está fazendo o maior sucesso com os fãs de comédias românticas na Netflix. O filme conta a história de uma jovem azarada no amor que acaba vivendo uma paixão bastante inusitada. O site Meaww explicou tudo que os assinantes da Netflix precisam saber sobre o desfecho do longa; confira abaixo.

O longa Um Match Surpresa, lançado com o título original de “Love Hard”, é uma produção de Hernán Jiménez com base em um roteiro de Danny Mackey e Rebecca Ewing.

Nina Dobrev é Natalie, uma jornalista romântica mas desapontada com os namoros virtuais e flertes pela internet. As coisas parecem mudar quando a protagonista dá um “match” com Josh, um pretendente aparentemente perfeito.

No entanto, quando viaja para Nova York para surpreender seu amado virtual, Natalie se depara com o verdadeiro Josh – um cara extremamente diferente de sua persona virtual. Ou seja, a personagem é vítima de um “catfish”.

O desfecho de Um Match Surpresa na Netflix

Após descobrir ter sido enganada, Natalie decide voltar para a casa, mas se depara com o verdadeiro Tag em um bar local e decide conquistá-lo – com a ajuda de Josh, o cara que a enganou.

Para ajudar Natalie e conquistar Tag, Josh pede para a jovem fingir ser sua namorada em uma reunião de família, e a protagonista aceita.

Ironicamente, Natalie também começa a fingir ser quem não é para impressionar Tag. A protagonista mente ao dizer que adora “escalar rochas” e participar de atividades ao ar livre.

Enquanto tenta conquistar Tag, o “relacionamento” entre Nina e Josh se torna ainda mais sério, e o casal falso finge estar noivo para enganar os pais do jovem.

Durante a celebração do noivado, Natalie vê Tag e decide revelar a verdade para a família de Josh e para o pretendente. Tag não gosta nada de ter sido enganado, e termina o relacionamento com a personagem de Nina Dobrev.

Natalie, por sua vez, também termina com Josh e se prepara para voltar para a casa. Enquanto escreve sobre suas aventuras para sua coluna semanal, a personagem percebe que não precisa de um “cara perfeito”, mas de um cara que seja perfeito “para ela”.

Então, a personagem retorna em busca de Josh, pede desculpas e pergunta se ele deseja iniciar um namoro verdadeiro.

O personagem, como era de se esperar, aceita imediatamente, e o filme termina com o casal curtindo uma festa de Natal com a família de Josh.

Um Match Surpresa já está disponível na Netflix.

Publicidade