Publicidade

Curiosidade

Um Match Surpresa: Fãs se impressionam com altura do ator de Josh

Jimmy O. Yang é mais baixo que Nina Dobrev

Publicado por Guilherme Coral

09/11/2021 12:15

Um Match Surpresa é a nova comédia romântica da Netflix, estrelada por Nina Dobrev e Jimmy O. Yang. Muitos fãs ficaram surpresos ao descobrirem a altura do intérprete de Josh.

O ator de 34 anos tem apenas 1,68 m, o que não é muito diferente de Nina Dobrev, que é 1 cm maior que ele, com um total de 1,69 m.

O fato impressionou tanto os fãs, que a busca pela altura do ator de Um Match Surpresa entrou dentre os termos mais buscados do Google.

Um Match Surpresa está disponível na Netflix

Um Match Surpresa introduz os espectadores à história de Natalie, uma jornalista sem sorte no amor, desapontada com os namoros virtuais e flertes pela internet.

As coisas parecem mudar quando a protagonista dá um “match” com Josh, um pretendente aparentemente perfeito.

No entanto, quando viaja para Nova York para surpreender seu amado virtual, Natalie se depara com o verdadeiro Josh – um cara extremamente diferente de sua persona virtual. Ou seja, a personagem é vítima de um “catfish”.

Para compensar a viagem de Natalie, Josh decide ajudar a “webnamorada” a ficar com Tag, o homem que ela acreditava estar conversando.

Um Match Surpresa traz uma história intrigante, que prova que a aparência não é tudo e revela a fragilidade de relacionamentos criados pela internet.

Além de Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, o elenco do filme tem Jimmy O. Yang, de Silicon Valley, Podres de Ricos e Space Force, como Josh Lin, o cara que engana Natalie na internet.

Darren Barnet, o Paxton da série Eu Nunca, vive Tag, um jovem bonitão cujas fotos são usadas por Josh para conquistar Natalie. E ainda Harry Shum Jr. (Glee) interpreta Owen Lin, o irmão mais velho de Josh.

Um Match Surpresa está disponível na Netflix.

Publicidade