Badalada

Vanessa Hudgens reina na Netflix com dois filmes na mesma semana

Atriz estrela A Princesa e a Plebeia 3 e tick, tick... BOOM!

Vanessa Hudgens está com tudo nesse fim de ano na Netflix. A atriz, que despontou há anos com High School Musical, teve dois filmes lançados na plataforma de streaming: A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam e tick, tick…BOOM!.

Em A Princesa e a Plebeia 3 ainda há um agravante: a atriz interpreta três papéis distintos. O filme é novamente comandado por Mike Rohl, que dirigiu os anteriores.

“Quando uma relíquia inestimável é roubada, a Rainha Margaret e a Princesa Stacy contam com a ajuda da prima de Margaret, Fiona, com um homem de seu passado para recuperá-la, com romance e resultando em uma mudança muito inesperada”, diz a sinopse de A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam.

Além de Vanessa Hudgens, o elenco do filme da Netflix conta com Nick Sagar, Remy Hii, Amanda Donohoe, Will Kemp, Sam Palladio, Suanne Braun, Chidi Ajufo e Florence Hall.

tick, tick… BOOM! com Vanessa Hudgens

O outro filme marca a estreia na direção de longa-metragem de Lin-Manuel Miranda, conhecido por ter criado o musical Hamilton, da Broadway, no qual interpreta o personagem titular.

“Ambientado na década de 1990, o filme conta a história de Jon (Andrew Garfield, indicado ao Oscar e vencedor do Tony), um jovem compositor teatral que trabalha como garçom em um restaurante de Nova York enquanto tenta criar um grande musical”, diz a sinopse oficial.

Além de Vanessa Hudgens, o musical tick, tick…BOOM! tem ainda no elenco Alexandra Shipp, Robin de Jesús (indicado ao Tony), Joshua Henry (indicado ao Tony), MJ Rodriguez, Bradley Whitford (vencedor do Emmy), e Tariq Trotter.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam e tick, tick…BOOM!, ambos com Vanessa Hudgens, estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.