Cancelado

Vídeo teste de Jason Momoa como o Corvo ressurge nas redes

Ator interpretaria personagem já vivido por Brandon Lee

Jason Momoa, o Aquaman, quase interpretou o Corvo em uma nova versão do personagem nos cinemas. O projeto não foi para a frente, mas vídeos teste do ator caracterizado para o papel ressurgiram nas redes.

A nova versão teria mais elementos de terror do que o original dos anos 1990, além de ser mais fiel aos quadrinhos originais.

O projeto, contudo teve problemas com o roteiro, financeiros, com os direitos do personagem e, eventualmente, perdeu o diretor Corin Hardy e Jason Momoa.

Nas redes, foram divulgadas vídeos curtos do astro caracterizado como o Corvo. Vemos Momoa com forte maquiagem sobre o rosto, que é pintado de branco, com olhos e boca pintados de preto.

Veja os vídeos, abaixo.

Mais sobre O Corvo

A nova versão de O Corvo não conseguiu ir para frente também por conta de problemas nas negociações entre a Sony e Samuel Hadida da Davis Films, que detém os direitos do personagem.

Os quadrinhos originais de O Corvo focavam em Eric Draven, que é ressuscitado um ano após ele e a noiva terem sido assassinados. O espírito de um corvo permitiu que ele se vingasse daqueles que o mataram.

A história foi adaptada para os cinemas previamente, em 1994, com Brandon Lee no papel principal. Ele tragicamente morreu durante a produção.

O Corvo pode ser assistido por meio de plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.